Olá, queridos leitores😉
Primeiramente… Prazer, meu nome é Nathália, tenho 19 anos e moro na Bahia. Sou apaixonada por livros desde a infância, que foi cercada por leitura de todos os tipos.
Quando criança gostava de escrever pequenas histórias de diversas categorias. Pois cada história que lia, me vinha à mente algo criativo. Essa paixão pela escrita foi crescendo ao passar dos anos e a ideia de ter um blog para mostrar minha opinião sobre as histórias lidas nos livros ia se formando. Somente esse ano esse desejo se tornou concreto. E aqui estou eu \o/
Enfim, criei esse blog literário para expressar minha opinião sobre os livros que irei ler e trocar ideias com vocês! Para mim, não há nada melhor para passar o tempo do que a boa companhia de um livro❤
Se estão se perguntando o motivo do nome do blog, é o seguinte: Livros da Garota Vermelha, está ligado ao fato dos meus óculos de leitura serem vermelhos e do meu amor por batom vermelho.
Espero que gostem do blog, compartilhem para outras pessoas e sigam em todas as redes sociais.
O Livros da Garota Vermelha existe há quase um ano, mas em outra plataforma. Tive problemas com a antiga, então terei que começar do zero, postando tudo novamente. Espero que me ajudem nessa jornada!
Obrigada pela visita!
Garota Vermelha Boca

Deixe um comentário