Olá, queridos leitores:)
Hoje o Top 5 é especial! Ontem 26/06/2015 foi aprovado em todo o território dos EUA o casamento gay \o/ Finalmente depois de muita luta, “O AMOR VENCEU” *-*

Para esse “Top 5” escolhi cinco livros com casais gays como personagens principais. Ainda não li nenhum deles, mas parecem ser ótimos. Alguns estão na minha lista de leitura. Vamos conhecê-los?
5. Doce Vampira

Sinopse: Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.

4. Dois Garotos se Beijando


Sinopse: Baseado em fatos reais e em parte narrado por uma geração que morreu em decorrência da Aids, o livro segue os passos de Harry e Craig, dois jovens de 17 anos que estão prestes a participar de um desafio: 32 horas se beijando para figurar no Livro dos Recordes. Enquanto tentam cumprir sua meta — e quebrar alguns tabus —, os dois chamam a atenção de outros jovens que também precisam lidar com questões universais como amor, identidade e a sensação de pertencer. 

3. Garoto Encontra Garoto


Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola… E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!

2. Azul é a Cor mais Quente


Sinopse: Clementine é uma jovem de 15 anos que descobre o amor ao conhecer Emma, uma garota de cabelos azuis. Através de textos do diário de Clementine, o leitor acompanha o primeiro encontro das duas e caminha entre as descobertas, tristezas e maravilhas que essa relação pode trazer. Em tempos de luta por direitos e de novas questões políticas, “Azul é a Cor Mais Quente” surge para mostrar o lado poético e universal do amor, sem apontar regras ou gêneros.

1. Will e Will – Um Nome, Um Destino


Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Gostaram do Top 5? Já leram algum?
Até a próxima! Beijos😉

2 Comentários

  1. Amei o post! Tem tanta coisa legal aqui no teu blog que a gente se perde, queria ter mais tempo para acompanhar. Ainda não tinha visto, jurooooooo!!!! Um post desse tipo na blogosfera, com tanta qualidade. Parabéns! Vou anotar uns aqui para a minha lista de desejos.rsrs De compras.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ciana!
      Fico feliz que tenha gostado :D Awwnn muito obrigada *-* Espero que leia algum destes e que goste! Obrigada de coração, flor!
      Beijos

      Excluir