Olá, queridos leitores!
Gostaria de apresentar à vocês o Guarda-Chuva Literário! Que irá mostrar aos leitores as notícias envolvendo o mundo literário, os filmes, etc. Espero que gostem :D
A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for ;-)
Para hoje, trouxe para vocês a capa e a sinopse de Six of Crows (Os Seis Corvos ou Seis de Corvos, sem tradução oficial), novo livro da autora Leigh Bardugo (diva, minha, preciosa). Será uma duologia que se passará no mundo Grisha já nos apresentado em Sombra e Ossos! Um Spin-Off denominado The Dregs!
Não há muitos detalhes sobre essa nova etapa, o que se sabe é que a história se passará em Kerch (já citado na trilogia Grisha), uma pequena ilha de tremendo poder econômico, centro de todo o comercio internacional e um país rico em arte e cultura… mas também é o lar de um dos mais perigosos submundos do crime. Um grupo de perigosos delinquentes encaram situações impossíveis quando se unem para invadir um dos lugares mais vigiados do mundo.
Confiram a capa e a sinopse abaixo:

Ketterdam: um movimentado centro do comércio internacional, onde tudo pode ser obtido pelo preço certo. Ninguém sabe disso melhor do que o criminoso prodígio Kaz Brekker. É oferecido a Kaz a chance de um roubo mortal que poderia torná-lo muito rico além de seus sonhos. Mas ele não pode fazê-lo sozinho, então ele precisa de: 
– Um presidiário com uma sede de vingança; 
– Um atirador de elite que não consegue ficar longe de uma aposta; 
– Um fugitivo com um passado privilegiado; 
– Uma espiã conhecida como Fantasma; 
– Uma Sangradora com sua magia para sobreviver aos bairros miseráveis; 
– Um ladrão com um dom para escapar; 
Seis marginais perigosos. Um assalto impossível. A tripulação de Kaz é a única coisa que pode ficar entre o mundo e  a destruição — se eles não matarem uns aos outros antes.
Uou *0* Já dá para notar como o livro é incrível! Quero tipo pra ontem! Seu lançamento está previsto para Outubro deste ano! Notem que capa magnífica *-*
A autora postou algumas fotos do livro em seu Instagram e elas me deixaram faminta por essa edição maravilhosa! Sério! Pretendo comprar esse livro tanto em inglês quanto em português.


Este livro me lembrou as edições maravilhosas da Editora Darkside haha A Editora Gutenberg já assinou os direitos de publicação. Espero que seja logo *-* O que acharam?
Até a próxima!

Deixe um comentário