Olá, queridos leitores😀
Quem ama uma boa promoção? \o/ Todos, não é mesmo?
Com os preços mais elevados e a crise que chegou para abalar estruturas, as promoções e descontos são chances que devemos agarrar e aproveitar ao máximo!
Apesar de algumas lojas fazerem promoções em dias ou semanas aleatórias, nem todas fazem isso com frequência ou com preços tão baixos e acessíveis a todos os bolsos. Assim, o dia mais aguardado de todos no ano é quando ocorre à famosa e abençoada Black Friday.

Black Friday é uma ação de vendas anual criada nos Estados Unidos e ocorre na 4ª sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças. Durante a Black Friday, lojas físicas e online oferecem promoções de diversos produtos durante todo o dia. No Brasil também temos a Black Friday e ela ocorrerá amanhã, 27/11😉
Como muitas lojas participam desse dia recheado de promoções divinas, óbvio que milhares de pessoas estarão preparadas para esse jogos vorazes haha Assim, muitos sites ficam congestionados, sem falar das lojas físicas que se entopem de gente.
Para ajudar vocês, consumidores assíduos e loucos por promoções, preparei várias dicas para ajuda-los amanhã😀 Confiram abaixo o Top 5:
Faça antes do tão esperado dia uma lista dos produtos que planeja comprar. Assim, fica mais fácil e você não perde tempo procurando o objeto. Várias pessoas além de você desejam a mesma coisa e se não guardar para si com antecedência, outros comprarão no seu lugar.
Escolha lojas confiáveis e conhecidas. Pois, pode haver problemas na compra do produto. Além de algumas lojas “mentirem” sobre a promoção e você pode cair em uma armadilha.
Compare os preços! Não vá a somente uma loja e gaste todo o seu dinheiro lá. Procure os preços em diversos sites e lojas físicas. Uma dica é: por exemplo, entre no site/loja, coloque os produtos que deseja no carrinho e veja quanto deu o total. Faça isso em outro site/loja e veja os preços dos mesmos produtos. Assim, você saberá em qual loja estará mais barato e não gastará mais do que o necessário. Com as palavras “desconto” e “promoção” em todos os lugares, a tentação é grande e pode resultar em gastos desnecessários. Nessas horas, é importante que o consumidor tenha claro quais itens precisa comprar, verificar se o produto está sendo oferecido na campanha Black Friday (selo) e ter certeza de que o preço realmente está com desconto.
Mantenha o foco! Como na Black Friday vários produtos estarão com preços maravilhosos, não se distraia. Pois, pode acabar perdendo algum produto que estava ali do lado e que estava na sua lista de desejos.
Não gaste mais do que o necessário se estiver com pouco dinheiro! Se precisa economizar, gaste somente com produtos que realmente necessite. Se a geladeira quebrou ou o celular deu problema, foque nisso! Pois são coisas necessárias para você. Já se estiver com pouco dinheiro para gastar com qualquer coisa, seja ela o que for, tente economizar e não gastar toda a grana em somente um produto.

Abaixo darei dicas de lojas que acredito serem seguras, as quais já fiz compras, e que possuem preços bons. Além de estarem participando da Black Friday😉
Para calçados, eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, objetos em geral: Hering | Dafiti | Marisa |Lojas Americanas Magazine Luiza | O Boticário | Shoptime | Casas Bahia | Ponto Frio
Ps.: não fui paga para fazer propaganda. Só informei sobre lojas que considero confiáveis e que já comprei em algumas delas.
Confira promoções e as lojas participantes no site da Black Friday (clique aqui).
Espero que esse post tenha ajudado😉 Boas compras!
Até a próxima!

Deixe um comentário