Olá, queridos leitores😉
Finalmente saiu o trailer da adaptação do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam😀 Na verdade, achei que foi bem rápido, já que as gravações começaram em julho desse ano!
Animais Fantásticos e Onde Habitam” faz parte do que chamamos de Biblioteca de Hogwarts. A história se passa 70 anos antes de Harry Potter nascer e mostrará a vida do autor do livro, Newt Scamander. O livro didático cataloga as 75 espécies de criaturas mágicas presentes pelos cinco continentes.


Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander havia acabado de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.
O roteiro é escrito por J.K Rowling, que também é autora do livro, que também tem o controle criativo da adaptação, e dirigido por David Yates (que também dirigiu Harry Potter e a Ordem da FênixHarry Potter e o Enigma do PríncipeHarry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 1 e Parte 2).
Animais Fantásticos e Onde Habitam” deve chegar aos cinemas em 18 de novembro de 2016. A estreia das sequências estão previstas para 2018 e 2020.
O que acharam do trailer? Achei maravilhoso e estou louca para assistir! Até me arrepiei haha Preferem se molhar com a novidade ou se proteger com o guarda-chuva? 😉
Coluna | Guarda-Chuva Literário: A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for!
Até a próxima!

Deixe um comentário