Olá, queridos leitores😀
Finalmente a Editora Seguinte divulgou a capa e data de lançamento do livro Espada de Vidro, segundo volume da série A Rainha Vermelha \o/ Será no dia 12 de Fevereiro que poderemos ter em nossas mãos esse exemplar tão esperado ❤ Confiram abaixo a capa e sinopse:

“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.” 
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. 
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.
Adicione no Skoob
Porém, antes de Espada de Vidro, podemos garantir a leitura do livro Coroa Cruel que foi lançado este mês 😀 Este último possui os contos Canção da Rainha e Cicatrizes de Aço que já foram lançados em e-book gratuitamente e agora estão juntos nessa edição impressa 😉

Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.
Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.
Adicione no Skoob:
O conto Canção da Rainha se passa muito antes de A Rainha Vermelha. O conto Cicatrizes de Aço se passa praticamente durante o primeiro livro da série, já que conta como Farley conheceu Mare. Logo depois dos contos vem o segundo livro. Porém, a ordem não prejudica a leitura, mas recomendo começar com A Rainha Vermelha, depois os contos e depois o segundo livro😉
Confira as resenhas de A Rainha Vermelha e Canção da Rainha ❤ Logo postarei a resenha de Cicatrizes de Aço que está nas minhas metas de leitura😀
Gostaram das novidades? Preferem se molhar ou usarão o guarda-chuva para se protegerem? 😉
Coluna | Guarda-Chuva Literário: A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for!
Até a próxima!

Deixe um comentário