OLÁ, QUERIDOS LEITORES😀

Séries de TV. Quem não ama? Eu sou completamente apaixonada e viciada por essas belezinhas! Algumas com várias temporadas e diversos episódios, outras com episódios curtos, outras com episódios longos, outras com poucas temporadas e poucos episódios… Enfim, tem pra todo gosto😉
Na minha infância eu amava passar a tarde vendo desenhos e séries. Mas naquela época eu não via online, só pela TV. Passei raiva quando queria ver todos os episódios na ordem correta e não conseguia haha Meus vícios eram as séries da Disney e da Nickelodeon, como: iCarlyDrake e JoshOs Feiticeiros de Warvely PlaceZack e CodyBoa Sorte, CharlieManual de Sobrevivência Escolar do NedAs Visões da Raven… Entre várias outras❤
Nos dias de hoje as séries desses canais não me agradam mais. Ficaram infantis demais aos meus olhos haha Apesar de que talvez as que eu assistia também eram vistas assim pelos mais velhos haha Nunca saberei se é porque as séries antigas eram melhores mesmo ou se só eram boas por causa da minha idade na época.
Enfim, talvez eu faça um post especial sobre as séries e desenhos que marcaram minha infância. Mas agora vamos focar nas séries que assisto atualmente.

Gossip GirlSupernaturalPretty Little Liars e The Vampire Diaries foram as primeiras séries “joviais” que assisti. Foi graças a elas que minha paixão por séries triplicou❤ Assim, comecei a procurar episódios online e foi onde encontrei novas séries. Esse fato vem desde 2008-2009 \o/
Atualmente assisto séries diversas e todas online. São de gêneros diferentes. Algumas antigas e outras mais atuais. Até separei todas que quero ver para tirar um tempo para a maioria.

Netflix chegou pra ficar e virou minha queridinha haha❤ Passo horas e horas vendo filmes e séries nessa maravilha *-* O único defeito é que as séries deveriam ser atualizadas mais rapidamente. Se não tem na Netflix, recorro a sites onde posso ver o episódio mais recente.
Agora chega de “falação” e vamos ao que interessa! Confiram abaixo as séries que estou vendo atualmente e que recomendo😉
Blindspot


Jane Doe (Jaimie Alexander) é encontrada completamente sem memória numa bolsa no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. Essas tatuagens são repletas de mistérios e uma delas é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?
Blindspot estreou em 2015, possui 1 temporada e por enquanto 10 episódios. A série no momento está em hiatus e voltará em fevereiro deste ano. Confiram o trailer da 1ª temporada abaixo:
Logo de cara essa série chamou minha atenção! A trama é muito interessante e a cada episódio fica mais legal 😀 Os mistérios que rodam a estória, a ação… Tudo! Até com os personagens você se apega haha É instigante e dá vontade de fazer parte do FBI haha Eles são muito fodas!
How To Get Away With Murder

O suspense jurídico narra a vida de Annalise Keating (interpretada por Viola Davis, ganhadora do Emmy na categoria “melhor atriz em série dramática”), uma advogada e professora de direito penal, ou como ela prefere dizer: how to get away with a murder (em tradução livre: Como sair impune de um assassinato). Brilhante, observadora, manipuladora e apaixonada por sua profissão, ela esconde do marido, Sam, que mantém um caso extraconjugal com Nate, um detetive da polícia. Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e quatro de seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato. Agora, eles precisam usar tudo que aprenderam nas aulas para se safarem.
How To Get Away With Murder estreou em 2014 e possui 2 temporadas, a qual a segunda ainda está sendo exibida. A série no momento está em hiatus e voltará em fevereiro deste ano. Confiram o trailer da 1ª temporada abaixo:


How To Get Away With Murder é aquele tipo de série que no primeiro episódio você se apaixonada e quer mais e mais❤ A trama é inteligente, envolvente, recheada de mistérios e reviravoltas! A cada episódio meu queixo cai haha Eu pretendo fazer Direito e essa série me fez ter certeza que irei amar o curso! Até quem não gosta do tipo, gosta da série! Sério, assistam! Vale muito a pena!
Once Upon a Time

A série se passa na cidade de Storybrooke. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno e alem disso o tempo em Storybrooke não passa. A única esperança para eles está em Emma Swan, filha de Snow White e Prince Charming, que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que acaba de reencontrar e que foi adotado pela Rainha Má e é o único que pode ajudá-la a quebrar essa maldição.
Once Upon a Time estreou em 2011 e possui 5 temporadas. A série se encontra em hiatus e volta em março deste ano. Confiram o trailer da 1ª temporada abaixo:

Once Upon a Time foi aquela série que massacrei com palavras e xinguei haha E olhe que eu nem tinha visto um episódio e já julgava ruim! Mas no final foi ela que me deu um tapa na cara, pois resolvi dar uma chance a série e me surpreendi. Tudo que eu pensei que não daria certo na trama, deu *-* É fantástica ❤ A maneira como misturaram a realidade com os contos de fadas, deixou a série ainda melhor! Tudo é interligado de forma genial e nada chata. Além de encontrarmos lições em cada capitulo. Sério, assistam. Deem uma chance😉
Sleepy Hollow

Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Cavaleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.
Sleepy Hollow estreou em 2013 e possui 3 temporadas. A terceira temporada está sendo exibida, mas no momento em hiatus e só voltará em fevereiro desse ano. Confiram o trailer da 1ª temporada abaixo:

Sleepy Hollow possui um toque mais sombrio (que eu amo *-*), mistura fatos históricos com a atualidade e é cheio de mistérios. A trama é muito boa e a cada episódio quero saber mais e mais! Recomendo ❤
The Walking Dead

Baseado na HQ de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes após um apocalipse zumbi. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de errantes ou mordedores, pois devoram as pessoas e sua mordida é contagiosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, em meio a sentimentos confusos, os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos e para o fato de eles aprenderem aos poucos que os humanos podem ser o maior problema até mesmo no fim do mundo e com isso aprenderem a se readaptar a um novo mundo sem chances de saber quem é inimigo além dos mortos.
The Walking Dead estrou em 2010 e possui 6 temporadas. A série se encontra em hiatus e voltará em fevereiro deste ano. Confira o trailer da 1ª temporada abaixo:

The Walking Dead foi uma das primeiras séries que comecei a ver. Lembro-me que na época ainda ia estrear a 3ª temporada quando comecei a acompanhar. Eu gosto bastante desse clima pós apocalítico. É interessante ver como os seres humanos tiveram que mudar para sobreviver ao novo mundo. As dificuldades passadas e o como agir perante isso ou aquilo. É incrível, bem realista. Prepare-se para muito sangue e mortes. Zumbis à solta ahh❤
The Flash

Barry Allen (Grant Gustin) é um funcionário da polícia científica de Central City que vê sua vida mudar completamente após um acidente em seu laboratório. Banhado em substâncias químicas e atingido por um raio, Barry agora tem a capacidade de acessar a Força de Aceleração e correr a velocidades incríveis. Ele se transforma no Flash, e usa seus poderes para ajudar e salvar as pessoas da cidade de meta-humanos. E também tentar descobrir o verdadeiro assassino de sua mãe e tirar seu pai da prisão, que foi culpado pelo assassinato.
The Flash estrou em 2014 e possui 2 temporadas. A série se encontra em hiatus e voltará no final desse mês😉 Confira abaixo o trailer da 1ª temporada abaixo:

The Flash é uma série queridinha para mim ❤ Acompanho desde o início e tenho um grande carinho. A trama mostra o dia-a-dia do super herói, mas também possui os mistérios, fato que deixa a estória ainda mais interessante. O Barry é um cara divertido e engraçado. Flash é um dos meus heróis preferidos com suas ironias haha Amo❤
Sense8

Após um evento peculiar com uma misteriosa mulher chamada Angélica, oito pessoas, que não se conhecem, ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas. Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.
Sense8 é uma série original da Netflix, estreou em 2015 e por enquanto possui 1 temporada. Mas a série foi renovada \o/ Confiram abaixo o trailer da 1ª temporada abaixo:

Sense8 foi uma série bastante “modinha” (talvez até ainda esteja na modinha) e por esse fato queria distancia da série. Porém, resolvi dar uma chance no mês passado e fiquei completamente apaixonada pela série ❤ A trama é muito original, diferente de tudo que estou acostumada! Acho até que pode ser considerada uma distopia. É muito interessante ver a dinâmica e o relacionamento entre os sense. O mistério, os problemas que cada um possui e a forma como tentam ajeitar tudo é incrível. São oito pessoas totalmente diferentes, mas que conseguem se entender tão bem… Aiii é fantástica! Vejam❤
Arrow

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
Arrow estreou em 2012 e possui 4 temporadas. A série se encontra em hiatus e retornará no final desse mês \o/ Confiram o trailer da 1ª temporada abaixo:

Nem preciso dizer nada dessa haha Arrow é uma das minhas séries favoritas e acompanho desde a primeira temporada. Já chorei, sorri… É fantástica. Diferente em muitos pontos de outras séries e não é “mais uma típica com mocinhos e vilões.” Nem tenho palavras para descrever haha Amo demais! Vejam❤
Além dessas séries, acompanho outras também que são mais conhecidas:











Enfim, pessoal, essas são as séries que estou acompanhando. Há várias que irei começar esse ano e outras que pretendo rever 😉 Espero que tenham gostado! Digam-me quais vocês assistem ou se consegui influenciá-los a verem alguma dessas haha
Beijos, até a próxima!

Deixe um comentário