Olá, queridos leitores😀

É com imenso prazer que hoje apresento a vocês a nova parceira do blog! A queridíssima autora FML Pepper ❤
Conheci a Pepper na época da Bienal do Rio, onde as pessoas que eu seguia no Instagram não paravam de publicar fotos e novidades sobre o novo livro dessa diva, Não Olhe!” *-* Assim, fiquei muito curiosa e procurei mais sobre a autora. Não teve outro fim, foi amor à primeira vista e eu estava desesperada para ter o livro “Não Pare!”. Tentei comprar durante a Black Friday e não consegui. Recorri à Pepper e ela gentilmente aceitou a parceria comigo a qual iria ceder o e-book. Quase morri de felicidade😀 haha Porém, antes mesmo de confirmarmos tudo, minha tia me presentou com um exemplar de “Não Pare!” ahhh *-* Não teve outra! Engoli o livro todinho rapidamente e ainda nessa semana sai resenha😉

Pepper é uma autora fantástica que merece todo o carinho e sucesso do mundo! Sério, pessoal! O trabalho dela é maravilhoso e a simpatia dessa linda não tem limites❤ Espero poder abraça-la um dia :3 haha Morri de inveja das pessoas que a conheceram na Bienal enquanto eu chupava o dedo vendo as fotos e vídeos haha
Enfim, chega de blá blá blá e vamos conhecer mais sobre a autora e suas obras!
» A Autora

Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química etc. Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos.
Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infantojuvenis. Workaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços. De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão, mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência se esgotando. Após um mês deitada, estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super-herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios:
“Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar.”
Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção. E era infantojuvenil!
Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade. O resto são detalhes.
E aqui estou eu…
Encontre a Pepper nas redes sociais:
» Trilogia Não Pare!

Sinopse do primeiro livro, Não Pare!:
Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes… Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.
Adicione Não Pare! no Skoob
Incríveis, não? *-* Não Pare! é fantástico (logo sai resenha) e preciso de Não Olhe! com urgência haha
Muito obrigada Pepper por ter aceitado a parceria❤ Desejo muito sucesso e todas as coisas boas do mundo! Continue sendo essa pessoa maravilhosa, divertida e talentosíssima!
Até a próxima!

Deixe um comentário