Olá, queridos leitores😀
Hoje irei apresentar a nova parceira do blog! A autora Manu Rolim que muito simpática me enviou uma mensagem interessada em firmar parceria e contando sobre sua mais nova obra! Óbvio que eu não poderia dizer não haha Estou muito feliz com a parceria e agradeço a autora por confiar em mim! Muito obrigada, Manu 😀 Abaixo, conheçam mais sobre a autora e suas obras!
» A Autora

Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga, microempresário, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo. 
» O Livro


Junto com seus dois melhores amigos, Ellis resolve passar suas férias de verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. Um conquistador nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem comprometimento algum. Entretanto, as suas convicções sobre não manter relacionamentos fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos olhares predadores dos homens a sua volta.
A química e desejo mútuo são instantâneos, mas a intensidade daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços.
É então, que sem poder resistir àquela paixão, ela se entrega. Após um dia de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela perde por completo o domínio do seu coração, deixando-se levar por essa paixão cada vez maior. Contudo, a ex-namorada de Felipe, não vai permitir tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu.
Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade… Será que esse amor é capaz de superar o ciúme, a distância, a desconfiança e a volta a realidade?
E aí? Gostaram? :) Eu AMEI! Sou apaixonada por livros do gênero e a estória parece incrível *-* Estou ansiosa para lê-lo! Logo sai resenha haha
Até a próxima!

Deixe um comentário