Olá, queridos leitores 😀
Nota-se que o mundo literário está ganhando cada vez mais espaço nos cinemas! Dessa vez, a novidade é a adaptação do livro “Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” do autor Ransom Riggs, cujo responsável pelo filme é ninguém mais ninguém menos que o rei Tim Burton (amor da vida)! Após divulgar algumas imagens da adaptação, finalmente a Fox liberou o primeiro trailer oficial *-* Confiram abaixo legendado:


Uma horrível tragédia familiar lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.
No Brasil, o filme ficou com o nome: “O Lar das Crianças Peculiares” e conta com um elenco incrível! Eva Green (DIVA MINHA)Asa ButterfieldElla PurnellAllison JanneyTerence StampRupert EverettJudi Dench e Samuel L. Jackson😀
O livro é maravilhoso e pelo visto a adaptação será um sucesso! Não consigo parar de ver o trailer ❤ Arrepio-me em todos os momentos. As cenas e os efeitos especiais estão fantásticos! Sem falar da trilha sonora, atuação, ambiente e aquele clima de terror que não poderia faltar 😉 Preciso!
A adaptação tem data de estreia para o dia 30 de Setembro de 2016 nos EUA! Alguém mais está ansioso pelo filme? Gostaram do trailer? Preferem se molhar ou usarão o guarda-chuva para se protegerem? 😉
Coluna | Guarda-Chuva Literário: A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for!
Até a próxima!

Deixe um comentário