Autora: Manu Rolim
Páginas: 224
Ano: 2015
Editora: Novo Século
Gênero: Romance Adulto
Classificação: +18
AdicioneSkoob
Sinopse:
A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade… Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?
Só Você é o primeiro livro de uma série escrita pela autora brasileira Manu Rolim, cedido pela própria em nossa parceria e publicado pela Editora Novo Século através do selo Talentos da Literatura Brasileira. Eu estava com altas expectativas e elas foram superadas! Devorei o livro em poucas horas❤


Ellis é uma jovem atraente de 22 anos estudante de Nutrição em Recife a qual não vê a hora de suas sonhadas férias de fim de ano começar. Seus planos já estavam prontos: passar os dias relaxando com seus melhores amigos, Débora e Gustavo, assistindo filmes acompanhados de um grande balde de pipoca light.
Porém, tudo muda quando Débora é traída pelo namorado e fica na maior tristeza. Assim, para tirar a amiga da fossa e se divertir nas férias, Ellis de supetão tem a ideia de os três inseparáveis amigos viajarem! E o melhor, sem destino! Eles escolheriam o lugar que mais os atraísse na estrada.
Desse modo, o local escolhido foi a Praia dos Reis. Um lugar lindo e paradisíaco, perfeito para relaxar e se divertir. Lá, Lis, Debi e Gu logo fazem amigos e são convidados para uma festa. Vários acontecimentos bombásticos acontecem no casarão do Pipo, mas o ponto forte da noite foi o encontro entre Lis e Felipe, um garanhão conquistador e muito sexy.
A atração entre os dois é imediata, porém Ellis é o tipo de garota que não se entrega facilmente e dará certa dificuldade para Felipe fisgá-la. O garanhão não desiste facilmente e quando quer algo não para até conseguir.
A questão é: será que Ellis irá resistir aos encantos de Felipe? Essa atração avassaladora durará somente o verão ou perpetuará por mais tempo?

Só Você é um New Adult que vai mais além do que só um livro de romance e sexo. Os personagens são incríveis e a estória é interessante. A cada página nos instiga a ler e querer mais. Tão envolvente que lemos em algumas horas. Manu Rolim possui uma escrita maravilhosa, gostosa e muito fluida. As descrições são na medida certa, não há enrolação e o romance é real.
Ellis foi uma personagem que eu me identifiquei bastante. Ela nunca havia se apaixonado, não se ilude facilmente, possui os pés no chão e tem uma visão bem concreta em relação aos homens e relacionamentos. Um dos pontos fortes, mas também um dos fracos dela é a impulsividade. Essa característica é ótima em certos momentos, mas atrapalha muito em outros. A Ellis não é daquelas mulheres virgens que pagam de puritana (fato bem chatinho em alguns livros). Ela já fez sexo antes e não tem aquele pudor ou constrangimento constante. É uma garota normal. Fato marcante e que me fez amar a personagem.
Felipe é aquele homem garanhão, pegador, irresistível e que não recusa sexo casual. O cara não desiste, possui todas as mulheres a seus pés e sempre luta pelo que deseja. O lindo é direto e não esconde seus sentimentos (ponto mais alto do personagem). Seguro de si, é possessivo e gosta de mandar. Mas apesar da fachada viril e durona, é romântico e sabe encantar. Ele cursou Medicina e sabe dar excelentes festas, além de tocar violão e cantar. Ou seja, homem completo😉 Apaixonei-me na primeira vez que o vi❤
Débora e Gustavo são o tipo de pessoa que você quer ter sempre por perto. O livro se tornou ainda mais divertido com esses dois. Debi uma romântica incorrigível e Gu o amigo gay que sabe te animar sempre❤ Como não amá-los?
Além desses, há outros personagens que também possuem seu brilho e acrescentam seu charme a estória. Todos excelentes e muito bem criados.
A evolução dos personagens é incrível. Ainda mais com Ellis e Felipe. No início eles possuíam características que pareciam que nunca iam mudar. Mas no decorrer da estória eles foram amadurecendo e crescendo. Transformando-os em pessoas melhores e os dois são “culpados” disso. Pois, o casal mudou para melhor graças um ao outro :’)
Sim, como romance adulto, há cenas de sexo, mas calma! Não é aquele exagero todo e não é nada forçado. É tudo muito natural e faz ser mais real de certa forma. A autora arrasou!


O livro é narrado tanto por Ellis quanto por Felipe e isso deixou o livro ainda melhor! Às vezes a Ellis até “fala” com o leitor, o que achei muito legal! Outro ponto forte é que a estória se passa em terras brasileiras😀 Acho esse fato fantástico, pois nosso Brasil possui lugares lindos. Além de a autora nos mostrar/lembrar de diversas manias típicas dos brasileiros, como as comidas, bebidas, festas, o povo e os costumes. O lugar onde se passa a estória é de encher os olhos. As férias passadas em Praia dos Reis faz com que o leitor deseje ir lá um dia 😉 AMEI!
A leitura é intensa e envolvente. Incapaz de fazer o leitor parar de ler. O leitor se envolve de uma maneira forte com o romance e se apega aos personagens. Tanto que sofremos junto!
O final do livro é de arrancar os cabelos! Manu porque você fez isso comigo? Aahhh Cadê o segundo livro? Algumas questões ficam sem respostas e interrogações surgem em nossas mentes. Torço para que tudo seja resolvido no próximo livro. Já estou roendo as unhas de ansiedade haha
Em suma, Só Você é um romance adulto maravilhoso e envolvente. Com uma estória interessante, divertida e intensa. Recomendo a todos que gostam de um bom romance😉Parabéns Manu por essa obra incrível ❤ Sucesso sempre!

Deixe um comentário