Olá 😀

Guarda-Chuva Literário de hoje é mais que especial. Sim, vocês leram o título corretamente \o/ Jennifer Niven se tornou uma das minhas autoras favoritas depois que li seu livro Por Lugares Incríveis (leia a resenha). Amei demais! A estória é fantástica e a autora escreve de maneira incrível e envolvente. Não dá para largar o livro ou não se apegar aos personagens. Tanto que eu mal esperava pelas próximas obras da autora. E agora a espera acabou!

Finalmente foram divulgadas a capa e sinopse do novo livro da Jennifer, Holding Up The Universe! Confiram abaixo a capa e sinopse (traduzida por Alfrêdo do blog Paginou):
Da autora best-seller de Por Lugares Incríveis, vem aí uma emocionante história sobre o significado de ver alguém – e amá-lo – pelo o que ele realmente é.
Todo mundo acha que conhece Libby Strout, a garota apelidada de “Adolescente Mais Gorda da América”. Mas ninguém para e olha seu passado para ver quem ela verdadeiramente é. Depois da morte da sua mãe, ela retornou à casa para pegar o que restava, tendo que lidar com seu pai de coração partido e seu próprio sofrimento. Agora, Libby está pronta: para o ensino médio, para novos amigos, para o amor e para CADA POSSIBILIDADE QUE A VIDA OFERECER. Eu quero ser a garota que pode fazer qualquer coisa.
Todo mundo acha que conhece Jack Masselin, também. Sim, ele tem estilo e também é mestre na arte impossível de dar às pessoas o que elas querem, de se encaixar. O que ninguém sabe é que Jack tem um segredo recente: ele é incapaz de reconhecer rostos. Até seus próprios irmãos são estranhos para ele. Ele é o cara que pode reconstruir e reestruturar qualquer coisa de maneiras novas e interessantes, mas não consegue entender o que está acontecendo dentro do seu cérebro. Então ele diz a si mesmo para ir com calma: Seja encantador. Seja engraçado. Não chegue muito perto de ninguém.
Até que ele conhece Libby.  Quando os dois se enrolam com um jogo da escola – que os leva a um grupo de aconselhamento e serviço comunitário – ficam chateados, e então, surpresos. Quanto mais tempo passam juntos, menos sozinhos eles sentem-se. Porque, algumas vezes, quando você conhece alguém, isso muda o mundo, o seu e o dele.
Jennifer Niven oferece outra história de amor emocionante e hilária sobre encontrar aquela pessoa que vê você pelo o que você é – e vê-la de volta.
Holding Up The Universe será publicado dia 06 de outubro de 2016 (USA) e a Editora Seguinte, que publicou Por Lugares Incríveis no Brasil, publicará o livro no final do ano!
A novidade foi publicada exclusivamente pelo blog Paginou e vocês encontrarão lá uma postagem especial sobre o lançamento! Entre estas estão: carta da Jennifer para os fãs, primeiros capítulos de Holding Up The Universe e algumas perguntas respondidas pela autora. Não é maravilhoso? *-*

Eu amei a simplicidade da capa e o título. Pelo que pude ler na postagem do Alfrêdo, a estória será linda, divertida e com grandes lições. Jennifer sempre nos dando orgulho e prazer.

Gostaram das novidades? Preferem se molhar ou usarão o guarda-chuva para se protegerem? 😉

Coluna | Guarda-Chuva Literário: A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for!

Até a próxima!

15 Comentários

  1. NHAAAAAAA <3 esse é aquele caso em que pode chover até encharcar a cidade que não ligo hahahaha. TO LOUCO (estamos, né) pra ler esse livro, ainda vou dar um jeito de conseguir uma ARC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDITORA SEGUINTE CONFIRMA QUE O TÍTULO EM PORTUGUÊS SERÁ "HOLDING UP THE FORNINHO — UM TAPA NA CARA"

      Excluir
    2. Oii Fredo!!
      Socorro, também estou maluca para esse lançamento! Vai ser LACRADOR! Jennifer arrasa sempre <3 hhahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Oi,

    Nooosa, que livro incrivel...

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michael!
      Que bom que gostou :) É maravilhoso mesmo!
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa já quero hehe, não conhecia essa autora, achei interessante vou buscar os livros dela..Lindona gostaria de convidar você para cadastrar seu blog na nossa plataforma..da uma olhada nesse link e si te interessar..
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renata!
      Fico feliz que tenha gostado! Espero que leia e que goste ;-) Irei olhar sim!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Nath, não conheço a autora, mas sua empolgação é sempre contagiante. Preciso colocar Por Lugares Incríveis na minha BookList.


    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lili!
      Coloque sim :D É um livro excelente e esse novo parece ser ótimo!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Nath! Tudo bem? Ainda não li nada da Jennifer, mas quero muito fazer isso logo. A capa do livro é muito bonita e a premissa é ótima. Assim que li o título do post lembrei do Alfrêdo e mas veja só, ele tava no post! hahaha Adorei! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony!
      Leia sim :) A escrita dela e as estórias são excelentes! Fico feliz que tenha gostado hahaha Alfredo <3
      Beijos

      Excluir
  6. MEU DEUUUUUS!
    JÁ QUERO, HOJE.
    NIVEN É PURO LACRE E ADOREI A IDEIA PARA ESSE NOVO LIVRO.
    *MORRENDO*

    Abração,

    Pedrim
    http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedro!
      Me abraça haha A Jennifer é maravilhosa mesmo e esse livro vai ser sucesso!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Nathália! "Por lugares incríveis" está há tempos na minha lista de desejados. Bom saber que você gostou tanto a ponto da autora se tornar uma das suas preferidas. A sinopse do novo livro está prometendo outra história muito boa!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Espero que leia logo PLI, é maravilhoso *-* Pois é hihi Sim, esse também vai ser ótimo!
      Beijos

      Excluir