Olá, queridos leitores :)
Estavam com saudades das postagens da coluna No Coração da Garota Vermelha😉Eu estava sentindo muita falta de escrever para ela. Para quem não sabe ou já se esqueceu do motivo do nome dessa coluna e o porque dela, irei explicar. A coluna No Coração da Garota Vermelha terá postagens que dizem respeito a minha pessoa! Sim, vocês conhecerão mais sobre mim! Será uma coluna ainda mais pessoal que as outras, onde postarei minhas músicas preferidas no mês, curiosidades sobre o mundo, lugares que quero conhecer, séries favoritas, filmes, eventos… Dentre diversas coisas que sou apaixonada e gostaria de fazer e/ou conhecer. Compartilhar isso com vocês é maravilhoso, pois vemos se possuímos mais coisas em comum hehe
As séries de animação vem repercutindo até os dias atuais e muitas são consideradas adultas, sendo que há alguns anos dizíamos que eram desenhos, na verdade. Sim, algumas até podem ser direcionadas ao público infantil, mas são aclamadas também pelos jovens, e com razão, pois possuem estórias ótimas e divertidas que nos fazem relaxar. Na postagem de hoje listarei algumas das minhas séries de animação favoritas atualmente ❤

OS SIMPSONS


Sinopse: Uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.

Ano: 1989
Criador: Matt Groening
Duração: 22 minutos

HORA DE AVENTURA




Sinopse
: A série segue as aventuras de Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho consoante a sua vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba, o Rei Gelado e Marceline, a Rainha dos Vampiros.


Ano: 2010
Criador: Pendleton Ward
Duração: 11 minutos

GRAVITY FALLS


Sinopse: Dipper e Mabel Pines são dois irmãos que são mandados para a loja do tio-avô Stan, em Gravity Falls, Oregon, para passarem lá o verão. Eles acham que as férias serão entediantes, mas quando Dipper encontra um estranho diário na floresta, eles descobrem que estranhos segredos estão fincados na cidade. Bem-vindos a Gravity Falls, a norte do normal e a oeste do esquisito.
Ano: 2012
Criador: Alex Hirsch
Duração: 22 minutos

DEATH NOTE


Sinopse: O jovem estudante Light Yagami achar um caderno com poderes sobrenaturais, chamado Death Note, no qual era possível matar uma pessoa apenas escrevendo seu nome no caderno. Quando o descobre, Light tenta eliminar todos os criminosos do mundo e dar à sociedade um mundo livre do mal. Mas seus planos começam a sair de rumo quando o detetive L resolver contrariar Light.
Ano: 2006
Criador: Alexis Thomassian
Duração: 26 minutos


APENAS UM SHOW


Sinopse: As aventuras surreais de um gaio azule um guaxinum que tentam lidar com seus trabalhos tediosos como vigilantes de um parque local.
Ano: 2010
Criador: Mark Hamill
Duração: 11 minutos

JOVENS TITÃS EM AÇÃO


Sinopse: O que Os Jovens Titãs fazem quando não estão salvando o mundo? O desenho acompanha as divertidas aventuras de Robin, Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano, cujas brincadeiras de adolescentes atingem outros níveis por conta de seus poderes.
Ano: 2013
Criador: Michael Jelenic e Aaron Horvath
Duração: 25 minutos

STAR WARS REBELS


Sinopse: A série irá explorar os acontecimentos dos 19 anos entre o “Episódio III – A Vingança dos Sith” e o “Episódio IV: Uma Nova Esperança”. Utilizando a vida dos gêmeos Skywalker como medida, será ativa na história após a separação deles quando recém-nascidos, e antes da reunião indesejada na prisão da Death Star.
Ano: 2014
Criador: Simon Kinberg e Dave Filoni
Duração: 22 minutos

DRAMA TOTAL


Sinopse: Drama Total é um série de reality show animado canadense que é uma homenagem às convenções comumente encontrados em reality shows. Estreou em 8 de julho de 2007 no Canadá e em 5 de março de 2009 às 19h30 no Brasil.Todos os competidores têm personalidades distintas que servem como principal ponto da trama. O estilo desta série é semelhante à de Survivor e The Amazing Race. A série Drama Total é a série original da franquia Drama total, que consiste em cinco temporadas que foram ao ar nos últimos sete anos: a primeira temporada, Ilha dos Desafios, a segunda temporada, Luzes, Drama, Ação!, a terceira temporada, Drama Total Turnê Mundial, a quarta temporada, Drama Total: A Vingança da Ilha, e a quinta temporada, intitulada como ambas Drama Total: Só Estrelas e Drama Total: Ilha Pahkitew . Essa última estreou em 4 de setembro de 2014 no Canadá e em 3 de novembro de 2014 no Brasil. É considerada a primeira temporada em Portugal.
Ano: 2007 – 2015
Criador: Jennifer Pertsch e Tom McGillis
Duração: 26 minutos


Gostaram? Vocês assistem alguma dessas séries? Amo cada uma delas ❤ Sei que há algumas muito infantis, mas são divertidas haha E outras possuem muito enredo para se intitular “infantil” por ter cenas mais “pesadas”. Recomendo para quem curte animação 😀
Até a próxima!

6 Comentários

  1. Nath, Os Simpson são um clássico! Os outros não conheço...hahaha.


    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lili!
      Sim hahahaha Não sei de uma pessoa que não os conheça :D
      Beijos

      Excluir
  2. ODEIO Jovens Titãs em ação! Essa série estragou a minha infância! Cadê aqueles titãs que eu via? Que eu shippava hard Ravena e Mutano? Que tinha um gráfico incrível e com histórias boas? As crianças de hoje sofrem kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lê!
      Que revolta, menina hahahahaha Eu também tinha certo preconceito com esse novo, mas aprendi a amar haha
      Beijos

      Excluir
  3. Que shoooow! Sinto saudades da época em que sentava para assistir a todos eles. <3
    Adorei a coluna, viu? Continue assim, e é disso pra melhor.

    Abraços,

    Pedrim
    http://pedrimoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedro!
      Também morro de saudades <3 Bons tempos haha Obrigada *-*
      Beijos

      Excluir