Olá :D
Finalmente, depois de muita espera, a Editora Gutenberg divulgou a capa, sinopse e previsão de lançamento do livro Six of Crows da autora Leigh Bardugo \o/
Como vocês já devem ter notado, sou fã da Leigh e já fiz várias postagens especiais aqui no blog. São elas: resenhas de Sombra e OssosSol e Tormenta e Ruína e Ascensão, capa americana e sinopse de Six of Crows; especial sobre o Mundo Grisha e a tradução de um trecho do livro antes mesmo da Gutenberg anunciar o lançamento no Brasil!
Six of Crows (Os Seis Corvos ou Seis de Corvos, sem tradução oficial) será uma duologia que se passará no mundo Grisha já nos apresentado em Sombra e Ossos! Um Spin-Off denominado The Dregs! Saibam mais detalhes contados AQUI. Confiram abaixo a capa, sinopse e o trecho do capítulo disponibilizado no site da autora que eu traduzi, pois não aguentei esperar haha Por esse motivo, perdoem qualquer erro. Fiz o melhor que pude.
Confiram abaixo a capa brasileira e a sinopse:


Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo. Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza. Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida. O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.

Fiquei muito chateada pela Gutenberg não ter mantido a capa original, mas o motivo disso já foi esclarecido e é compreensível. Ganhei de aniversário a edição americana, mas não deixo de estar ansiosa para o lançamento aqui no Brasil. Este está previsto para o final de junho ou início de julho :D
Compre na pré-venda na Amazon clicando AQUI ;-) Adicione no Skoob AQUI!

Gostaram das novidades? Preferem se molhar ou usarão o guarda-chuva para se protegerem? 
Coluna | Guarda-Chuva Literário: A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for!
Até a próxima!

18 Comentários

  1. Oiii Nath!

    Tenho esse livro em espanhol, mas já decidi que só vou ler quando terminar a trilogia Grisha que ainda tenho pela metade. Amei essa capa nacional, achei legal a editora ter mantido o titulo original também.

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alice!
      Sim, leia depois para não pegar spoilers haha Sim, gostei também deles terem mantido.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Nath linda!
    Ainda não li nada da autora, mas desde sua primeira resenha tenho vontade de conhecer os livros dela. Uma pena eles terem mudado a capa, mas eu gostei dessa também!
    Vou anotar na lista e espero ler logo! Você sempre fala tanto desses livros que é impossível aguentar a curiosidade! haha
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Báh!
      Ahhhh espero que dê uma chance à Leigh *-* Sim, dá para engolir haha Que bom saber disso, amiga <3
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Nah;

    A Arte de capa me lembra Edgar Alan Poe e isso me despertou interesse, pelo trechinho traduzido parece ser
    uma excelente estória, com muitas surpresas e acredito que uma pitada de humor. Vou esperar uma resenha ;)

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!
      Fico feliz que tenha gostado *-* Sim sim haha Espero que leia e que goste! Logo sai resenha <3
      Beijos

      Excluir
  4. É o tipo de leitura que meu filho gosta. Eu não li nada desse gênero, mas achei a resenha interessante.
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cidália!
      Espero que ele leia esse e que goste :D
      Beijos

      Excluir
  5. Nath, eu quero! Consegui o primeiro livro da série Grisha em uma troca no skoob e estou animadíssima para ler essa série.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lili!
      Ahhh que ótimo :D Espero que leia logo e que goste!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Nath! Tudo bem? Socorro, o que é essa capa? Amei! <3 E se vai ser publicado pela Gutenberg já sabemos que a edição será ótima! *----*

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony!
      Siimmmm :D Tomara mesmo! Estou com grandes expectativas!
      Beijos

      Excluir
  7. Acho que você tiro o dia/ os posts pra me sacanear, só pode! Ta aí um série que me apaixonei desde a primeira resenha sua por aqui e até agora não li! Preciso arrumar empregos em 3 turnos pra dar conta de comprar todos os livros que preciso ler =(.
    Beijão amiga! Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bru!
      Ah amiga, logo logo você consegue lê-lo. E vai amar :D
      Beijos

      Excluir
  8. Olá! Quando a trilogia Grisha foi lançada fiquei bem curiosa, mas depois perdi a empolgação com a história. Vi mais comentários positivos sobre Six Of Crows, talvez eu dê uma chance para essa leitura. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabrielle!
      Espero que seu interesse volte e que você leia :D Sim SoC parece ser ainda melhor haha
      Beijos

      Excluir
  9. Acho essa capa linda! <3
    Quero ler muito em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedro!
      Espero que goste da leitura *-*
      Beijos

      Excluir