Título Original: The Heir
Autora: Kiera Cass
Páginas: 390
Ano: 2015
Editora: Seguinte
Gênero: Romance Distópico
Adicione: Skoob
Sinopse:
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Série A Seleção 


1. A Seleção (leia a resenha)
2. A Elite (leia a resenha)
3. A Escolha (leia a resenha)
4. A Herdeira
5. A Coroa


A Herdeira é o quarto livro da série A Seleção, escrita pela autora Kiera Cass e publicada pela Editora Seguinte. Os três primeiros livros: A SeleçãoA Elite e A Escolha, são narrados pela personagem America. Porém esse quarto livro é responsável pela filha de Maxon e Meri, Eadlyn.

Título Original: Ignite Me
Autora: Tahereh Mafi
Páginas: 384
Ano: 2014
Editora: Novo Conceito
Gênero: Distopia
AdicionarSkoob
Sinopse:
O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d’ O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá.
Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

Trilogia Estilhaça-me 


1. Estilhaça-me (leia a resenha)
2. Liberta-me (leia a resenha)
3. Incendeia-me



Incendeia-me é o terceiro e último livro da trilogia Estilhaça-me, escrita pela autora Tahereh Mafi e publicada pela Editora Novo Conceito. Esse último livro me fez sentir muitas emoções e estou feliz em “dizer” que Mafi fechou com chave de ouro essa trama maravilhosa!

Livros.png
Olá, queridos leitores😀 Como estão? Espero que bem!
No dia de hoje trouxe uma campanha maravilhosa para apresentar a vocês *-* Ela se chama: “Eu Sou Leitor e Cuido Bem dos Meus Livros” e foi criada pelo meu amigo Diego do blog Vida e Letras  :) Parabéns pela iniciativa, Dih! Pessoas incríveis como você são raras❤
Para nós, leitores ávidos, a leitura é um elemento essencial em nossas vidas. Com ela nos tornamos pessoas melhores, aprendemos em abundancia e carregamos lições para toda a vida. Além de nos divertirmos muito enquanto lemos😉
Por possuirmos todo esse amor, obviamente que cuidamos dos nossos livros como se fossem filhos (o que para mim realmente são). Um dos maiores erros que alguém pode cometer conosco, leitores apaixonados, é destruir algum dos nossos livros. Não há nada que nos deixe mais infeliz.
Assim, sendo leitores assíduos, sempre temos aquele livro que há muito tempo nos marcou a ferro, mas que hoje em dia não faz mais tanto sentido. Ou aquele que não nos agradou de forma alguma e que está jogado no fundo da estante. Por isso, devemos nos desapegar destes e doar para alguém que dará mais valor a eles. Além de, ao fazer este gesto, mais espaço teremos na estante😉 Ou seja, todos saem ganhando! Imagine que incrível você CRIAR um novo leitor? Seria mágico! Sei disso, pois já criei um *-*
Visto tudo isso, vamos ao objetivo da campanha. Nossa campanha está para a conscientização de que devemos cuidar bem dos nossos livros para que quando ele encontrar um novo amigo ou moradia esteja em ótimo estado e possa fazer a alegria de outros leitores, continuando sua trajetória de levar magia em cada página, a um número maior de pessoas. Legal, não é?😀
Assistam ao vídeo e vejam como funciona a campanha.
Os blogs que irei indicar para ajudar nessa campanha são: Apenas uma Leitura | Desbravando o Infinito | Paginou | Não Empresto Livros | Menino Literário | Livrai-nos | Um Leitor no Oceano … e qualquer blog que se sentir à vontade para participar, contanto que siga as regrinhas de passar a campanha adiante.
O selo abaixo deve ser colocado no layout ou na área reservada para selos em cada blog.
Selo 1
Isso é tudo pessoal 😉 Espero que tenham gostado e que consigamos conscientizar o máximo de pessoas possível! Eu já comecei a ajudar😀 Façam também esse gesto bonito! Tenho certeza que fará uma grande diferença!
Até a próxima!
Garota Vermelha Boca


Olá, queridos leitores😀

Finalmente, depois de muito tempo, a coluna Batalha de Capas voltou \o/ Na verdade ela nunca foi embora, eu é que estava sem ideias hehe
Para o “grande retorno”, escolhi o livro Quem é você, Alasca? (clique AQUI para ler a resenha) que resenhei há alguns dias e que adorei ❤ Este primeiro livro do autor John Green foi lançado em 2005 e desde então ainda é publicado, mas em edições diferentes. Vamos escolher a ou as capas mais bonitas?

Em minha opinião todas as capas são lindas, sério! A única exceção são as duas capas com o rosto da garota. Não gosto de capas com rostos. Porém, as outras edições estão fantásticas ❤ Dá vontade de ter todas haha A edição que tenho é a mais recente lançada, a edição comemorativa de 10 anos😀
O fato mais legal é que, todas as edições contém desenhos que representam fielmente a estória😀 Como as tulipas e a fumaça de cigarro. Achei isso bem legal da parte das editoras. Quero TODAS ❤
E aí? Gostaram? Qual capa é a mais bonita para vocês?
Até a próxima!

Título Original: Silence
Autora: Becca Fitzpatrick
Páginas: 304
Ano: 2012
Editora: Intrínseca
Gênero: Romance Sobrenatural
AdicioneSkoob
Sinopse:
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


Série Sussurro (Hush Hush) 


1. Sussurro (leia a resenha)
2. Crescendo (leia a resenha)
3. Silêncio
4. Finale



Silêncio é o terceiro livro da série Hush Hush, escrita pela autora Becca Fitzpatrick e publicada pela Editora Intrínseca. Os primeiros livros são Sussuro e Crescendo. Li a série completa há muito tempo, tanto que já reli duas vezes❤
Esse terceiro livro inicia-se três meses após o final de Crescendo, quando o Mão Negra fez um acordo com Patch, onde o anjo teria que lhe passar informações sobre os anjos caídos em troca da liberdade de Nora, o qual fora sequestrada.

Título Original: Looking for Alaska
Autor: John Green
Páginas: 336
Ano: 2015 (edição comemorativa)
Editora: Intrínseca
Gênero: Jovem Adulto
AdicioneSkoob
Sinopse:
Publicado pela primeira vez em 2005, nos Estados Unidos, o romance de estreia de John Green ganha agora uma edição especial comemorativa que inclui:
  • Um texto de apresentação pessoal e revelador assinado por John
  • Cenas cortadas do manuscrito original
  • Detalhes do processo de edição do romance
  • Respostas de John às perguntas dos fãs
Miles Halter estava em busca de um Grande Talvez. Alasca Young queria descobrir como sair do labirinto. Suas vidas colidiram na Escola Culver Creek, e nada nunca mais foi o mesmo.
Miles Halter levava uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, um poeta do século XV, disse no leito de morte que ia “em busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para a Escola Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama.
Lá, ele conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma de seus olhos verde-esmeralda.
 Curioso como é difícil escrever uma resenha ou somente opinar casualmente sobre algum livro que possui uma estória marcante e recheada de fatos que fazem pensar. Ou só pelo fato dela ser tão simples, mas mesmo assim intensa e complexa, faz com que seja difícil de comentar e expressar o que realmente queremos dizer para representar o que estamos sentindo. É estranho gostar tanto de uma estória fictícia e não possuir palavras para se expressar. Não é que eu tenha amado a estória. É que possui fatos que realmente fizeram a diferença.


Olá, queridos leitores😀
Finalmente a Editora Seguinte divulgou a capa e data de lançamento do livro Espada de Vidro, segundo volume da série A Rainha Vermelha \o/ Será no dia 12 de Fevereiro que poderemos ter em nossas mãos esse exemplar tão esperado ❤ Confiram abaixo a capa e sinopse:

“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.” 
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. 
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.


Título Original: Miguel e Manuela
Autor: Tony Lucas
Páginas: 52
Ano: 2015
AdicioneSkoob
Sinopse:
Miguel e Manuela são diferentes e aparentemente não tinham nada em comum. Mas quando Miguel vê um comentário deixado por Manuela em um videoclipe da banda MS MR, os dois percebem que não só têm gostos parecidos como também têm problemas iguais.
Mensagens serão trocadas, telefonemas serão dados e uma forte ligação surgirá entre esses dois.
Em uma narrativa embalada por MS MR e que intercala presente e passado, Tony Lucas mostra como a música pode mudar (para melhor) a vida de dois completos estranhos.
“Miguel e Manuela” é um conto escrito pelo meu amigo e blogueiro Tony Lucas, e que tem tudo para fazer sucesso. O conto é bem curtinho e em alguns minutos a leitura é finalizada. Eu estava com expectativas para essa estória e elas foram superadas! Sério, o conto é maravilhoso e eu quero mais!


Olá, queridos leitores😀
Este ano de 2016 está trazendo grandes surpresas para o Blog \o/ Estamos em janeiro e acabei de fechar a segunda parceria😉 Não é maravilhoso?
É com grande prazer que lhes apresento a autora Mari Scotti❤ Estou muito feliz! Pois a Mari é um amor de pessoa e dois de seus livros estão na minha wishlist😀 Abaixo, conheçam mais sobre a autora e suas obras!

Título Original: Não Pare!
Autora: FML Pepper
Páginas: 280
Ano: 2015
Editora: Valentina
Gênero: Fantasia/Sobrenatural
AdicioneSkoob
Sinopse:
Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes… Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.

Trilogia Não Pare!


1. Não Pare!
2. Não Olhe!
3. Não Fuja!



Não Pare! é o primeiro livro de uma trilogia de mesmo nome, escrita pela autora brasileira FML Pepper. O livro se tornou Best-Seller da Amazon em formato e-book e como foi um grande sucesso a Editora Valentina resolveu publicar o livro físico.