OLÁ, QUERIDOS LEITORES😀

Neste domingo trouxe para vocês uma super novidade! Sim, vocês leram certo! O livro Intergaláctica (clique para ler a resenha) do querido autor FP Trotta vai virar História em Quadrinhos e já tem capa😀 Confiram abaixo:

Segundo o autor, será mais precisamente um mangá no modo de leitura ocidental! A Raiane de Almeida que é responsável pelas belas imagens. Em 4 edições, a HQ será lançada pela LivrosIlimitados a partir do segundo semestre😉 UHU \o/


Olá, queridos leitores😀
YouTube é uma das maiores redes sociais do mundo! Quem não ama assistir diversos vídeos sobre os assuntos mais variados? Sou viciada e passo horas me distraindo😉
O melhor dessa febre, que irá se estender por anos, é que tem para todo mundo, para todos os gostos! E claro, falar sobre livros também entrou nessa moda que se espalhou pelo universo!


Olá, queridos leitores😀
Hoje irei apresentar a nova parceira do blog! A autora Manu Rolim que muito simpática me enviou uma mensagem interessada em firmar parceria e contando sobre sua mais nova obra! Óbvio que eu não poderia dizer não haha Estou muito feliz com a parceria e agradeço a autora por confiar em mim! Muito obrigada, Manu 😀 Abaixo, conheçam mais sobre a autora e suas obras!
» A Autora

Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga, microempresário, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo. 
» O Livro


Junto com seus dois melhores amigos, Ellis resolve passar suas férias de verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. Um conquistador nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem comprometimento algum. Entretanto, as suas convicções sobre não manter relacionamentos fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos olhares predadores dos homens a sua volta.
A química e desejo mútuo são instantâneos, mas a intensidade daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços.
É então, que sem poder resistir àquela paixão, ela se entrega. Após um dia de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela perde por completo o domínio do seu coração, deixando-se levar por essa paixão cada vez maior. Contudo, a ex-namorada de Felipe, não vai permitir tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu.
Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade… Será que esse amor é capaz de superar o ciúme, a distância, a desconfiança e a volta a realidade?
E aí? Gostaram? :) Eu AMEI! Sou apaixonada por livros do gênero e a estória parece incrível *-* Estou ansiosa para lê-lo! Logo sai resenha haha
Até a próxima!

Título Original: The Fault In Our Stars
Autor: John Green
Páginas: 288
Ano: 2013
Editora: Intrínseca
Gênero: Jovem Adulto
AdicioneSkoob
Sinopse:
Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma aflição imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta. Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma, em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Como Hazel, Gus é inteligente, tem senso de humor e gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer – a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial, em busca das respostas que desejam.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
A Culpa é das Estrelas foi o segundo livro que li do John Green, pois na época eu julgava como um livro de uma estória péssima e batida. Além de que estava muito na modinha. Porém, resolvi dar uma chance em janeiro de 2014 e comprei o livro físico. Conclusão: levei um tapa na cara porque adorei a estória.


Olá, queridos leitores😀
Finalmente depois de muita espera saíram o trailer e o pôster da adaptação cinematográfica do livro Como Eu Era Antes de Você escrito pela autora Jojo Moyes! Os fãs estão surtando e até eu que ainda não li o livro (mas espero ler em breve) morri de amores pelas novidades divulgadas ❤ Confiram abaixo o pôster e o trailer:

Confiram o trailer legendado:

Como eu disse, não li o livro ainda, mas pretendo! A estória parece ser encantadora e muito linda *-* Pelo visto tem alguns clichês, mas são os detalhes que fazem toda a diferença! Amei o trailer, a atuação dos atores está fantástica e pelo visto será emocionante😉 Sam e Emilia estão arrasando! Quase chorei quando começou a tocar “Photograph” do Ed Sheeran haha ❤ O filme tem previsão de ser lançado dia 16 de Junho nos cinemas brasileiros! Ansiosos?
Gostaram das novidades? Preferem se molhar ou usarão o guarda-chuva para se protegerem? 😉
Coluna | Guarda-Chuva Literário: A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for!
Até a próxima!


Olá, queridos leitores😀
Este ano de 2016 está trazendo grandes surpresas para o Blog \o/ Mais uma nova parceria e desta vez com o autor Manoel Batista 😉 Gentilmente, Manoel me mandou uma mensagem elogiando meu trabalho e contando sobre sua mais nova obra! Óbvio que eu não poderia dizer não haha Estou muito feliz com a parceria e agradeço ao autor por confiar em mim! Muito obrigada, Manoel 😀 Abaixo, conheçam mais sobre a autor e suas obras!



Olá, queridos leitores:)
Fãs de romance, New Adult e Jamie McGuire podem começar a surtar! Pois tem novidades no ar :D A autora do Best-Seller levou os fãs a loucura quando divulgou seu novo projeto! A continuação de Belo Desastre (clique para ler a resenha) intitulada Infinitamente Belo aaahhhhh surtando pra sempre ❤