Olá, queridos leitores 😀
Hoje irei apresentar a nova parceira do blog! A autora Alana Gabriela que muito simpática me enviou uma mensagem interessada em firmar parceria e contando sobre sua mais nova obra! Estou muito feliz com a parceria e agradeço a autora por confiar em mim! Muito obrigada, Alana 😀 Abaixo, conheçam mais sobre a autora e suas obras!


OLÁ, QUERIDOS LEITORES😀

Como vocês já devem ter percebido, sou uma garota muito envolvida com livros e em tudo que tenha relação à eles. Assim, diversas pessoas me pedem dicas de leitura e essa missão até pode parecer fácil, mas não é. Pois cada um possui um gosto, estilo, diferente. Por isso, sempre falo: leia sobre o que gosta! Gosta de esportes? Leia sobre isso! Gosta de moda? Leia sobre isso! Prefere política? Economia? LEIA SOBRE ISSO! É aos poucos que vamos nos desapegando destes e partindo para os gêneros literários que são mais aplicados aos livros fictícios, ou seja que contam estórias😉
O mundo literário ultimamente é muito abrangente e assim, podemos encontrar livros tanto de histórias reais quanto fictícias. São tantos gêneros e possibilidades que chega a doer a cabeça com a pergunta que vale um milhão: o que devo ler? haha


Olá, queridos leitores 😀
Nota-se que o mundo literário está ganhando cada vez mais espaço nos cinemas! Dessa vez, a novidade é a adaptação do livro “Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” do autor Ransom Riggs, cujo responsável pelo filme é ninguém mais ninguém menos que o rei Tim Burton (amor da vida)! Após divulgar algumas imagens da adaptação, finalmente a Fox liberou o primeiro trailer oficial *-* Confiram abaixo legendado:


Uma horrível tragédia familiar lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.
No Brasil, o filme ficou com o nome: “O Lar das Crianças Peculiares” e conta com um elenco incrível! Eva Green (DIVA MINHA)Asa ButterfieldElla PurnellAllison JanneyTerence StampRupert EverettJudi Dench e Samuel L. Jackson😀
O livro é maravilhoso e pelo visto a adaptação será um sucesso! Não consigo parar de ver o trailer ❤ Arrepio-me em todos os momentos. As cenas e os efeitos especiais estão fantásticos! Sem falar da trilha sonora, atuação, ambiente e aquele clima de terror que não poderia faltar 😉 Preciso!
A adaptação tem data de estreia para o dia 30 de Setembro de 2016 nos EUA! Alguém mais está ansioso pelo filme? Gostaram do trailer? Preferem se molhar ou usarão o guarda-chuva para se protegerem? 😉
Coluna | Guarda-Chuva Literário: A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for!
Até a próxima!

Autora: Manu Rolim
Páginas: 224
Ano: 2015
Editora: Novo Século
Gênero: Romance Adulto
Classificação: +18
AdicioneSkoob
Sinopse:
A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade… Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?
Só Você é o primeiro livro de uma série escrita pela autora brasileira Manu Rolim, cedido pela própria em nossa parceria e publicado pela Editora Novo Século através do selo Talentos da Literatura Brasileira. Eu estava com altas expectativas e elas foram superadas! Devorei o livro em poucas horas❤

Título: Insônia
Autora: Mari Scotti 
Páginas: 324
Ano: 2015
Editora: Independente
Gênero: Sobrenatural
AdicioneSkoob
Sinopse:
Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


 Série Nefilins


1. Insônia
2. Sonhos


Insônia é o primeiro livro da série Nefilins e foi recebido por meio da parceria com a querida autora Mari Scotti. Li em e-book e você pode comprá-lo AQUI.
Suzanna é uma jovem de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente de carro ao qual foi a única sobrevivente. Desde o ocorrido, ela vive com seus avós paternos em São Paulo.


Olá :D

No Lado Geek da Força dessa semana, trouxe para vocês o curta metragem baseado na Saga Harry Potter chamado Severo Snape e os Marotos (Severus Snape and the Marauders) criado pela Broad Strokes Productions, uma iniciativa de fãs de Harry Potter que criam materiais sobre a saga ❤ O curta é baseado nas estórias contidas nos livros escritos por JK Rowling.

O trailer do curta foi divulgado no ano passado e somente foi disponibilizado livremente aos fãs nesta semana no canal da produtora ;-) O curta, que tem pouco mais de 22 minutos é fantástico e retrata muito bem a vida dos personagens! Fiquei completamente encantada e estasiada quando vi *-* Sério, vale muito a pena ver! Arrepiei-me em várias cenas e cheguei a me emocionar. Confiram abaixo o curta completo legendado:

Excepcional, não é? *-* Sou apaixonada pelos Marotos e ainda sonho em JK Rowling escrever mais sobre eles e que façam um filme haha #SonhosDePotterhead ❤  E aí? Gostaram?

Até a próxima!