Olá, queridos leitores😀
Estou sumida, não é mesmo? Culpa dos estudos e das férias que “me dei” por causa dos meus amigos que moram fora e vieram para cá passar as férias 😀 haha E vocês? Como estão? Relaxem que já tenho várias postagens ótimas prontinhas 😉
Na postagem de hoje irei apresentar os novos parceiros do blog! O autor Airton Júnior gentilmente veio até mim pelo Instagram do blog e me apresentou seu livro Ailla e o Luferino em parceria com as autoras Rafaela Souza e Cinthia Silva. Ele me propôs um desafio. Claro que aceitei e agora, além de possuir meu exemplar digital, também firmamos parceria! Legal, não é? Agradeço novamente ao Airton pela confiança e carinho ❤ Abaixo conheçam mais sobre os autores e a obra.
» Os Autores
Rafaela Souza, nascida dia 20 de Março de 1990, 24 anos, natural de Recife-PE, é apaixonada por sua cidade, ama ler e sempre escreveu histórias para si, sem nunca mostra-las a ninguém. Aos 15 anos precisou se mudar para Juazeiro do Norte-CE, onde tudo começou a acontecer.
Airton Júnior, nascido dia 03 de Julho de 1978, natural de Vitória de Santo Antão-PE, 36 anos, desenhista, sempre criou histórias em quadrinhos, mas sempre as mantinha guardadas. Atualmente formado em Administração e Marketing, mudou-se para Juazeiro do Norte, onde vive com Rafaela Souza e tem um filho de 1 ano e 6 meses, Cauã Eduardo.
Cinthia Silva, natural de Ouricuri-PE, nascida dia 20 de maio de 1991, 23 anos, a mais jovem da equipe e escritora de fanfics.
Juntas Rafaela Souza e Cinthia Silva cursaram a faculdade de Fisioterapia e descobriram que além de grandes amigas tinham um amor em comum: a escrita!Assim sendo, os 3 resolveram compartilhar com vocês um mundo mágico, que os inspirou e onde tudo que imaginaram ganhou vida, surgindo então a Incrível saga de Ailla e o Luferino.
Três escritores de meios diferentes, que precisaram sair de suas terras para se conhecer e juntos apresentam 8 livros que com certeza, vão dar uma nova perspectiva de Universo a todos vocês!!
» A Obra

Quando Ailla, uma garota de 14 anos, descobre sua origem nada convecional seu mundo vira de cabeça para baixo. Uma missão lhe é entregue e de seu sucesso depende todo o universo, todos os mundos, inclusive o nosso. Ao lado de Natasha, sua melhor amiga, do jovem e misterioso empresário Weyne Wizzard e de Ven Hailer, seu fiel e inusitado protetor, ela embarca numa jornada de autoaceitação que pode custar a menina de longos cabelos ruivos, muito mais caro do que ela imagina. Esse é o livro de Estréia da série Ailla e o Luferino, uma obra inteligente criada para surpreender os leitores, levando-os a um universo inovador cheio de magia e suspense, feito para contagiar crianças, adolescentes e adultos!

Olá, queridos leitores:)
Finalmente foi divulgada a capa de King’s Cage (A Gaiola do Rei, em tradução livre) terceiro volume da série A Rainha Vermelha (clique para ler a resenha) 😀 O novo livro de Victoria Aveyard será lançado nos Estados Unidos no dia 07 de fevereiro de 2017. A Editora Seguinte, que publica a série no Brasil, informou que tentará lançar a obra simultaneamente por aqui.

A Rainha Vermelha e Espada de Vidro são o primeiro e segundo volumes nesta ordem. Há ainda dois contos intitulados Canção da Rainha (confira a resenha) e Cicatrizes de Aço, ambos publicados juntos no livro Coroa Cruel. Confiram abaixo a capa:



Maravilhosa não é? *-* Notem que a coroa é feita com ossos! Help me ❤ Aqui no Brasil a capa deve continuar a mesma (como os anteriores).

Gostaram da novidade? Preferem se molhar com a novidade ou usarão o guarda-chuva para se protegerem? 😉

Coluna | Guarda-Chuva Literário: A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for!

Até a próxima!

Olá :D
Finalmente, depois de muita espera, a Editora Gutenberg divulgou a capa, sinopse e previsão de lançamento do livro Six of Crows da autora Leigh Bardugo \o/
Como vocês já devem ter notado, sou fã da Leigh e já fiz várias postagens especiais aqui no blog. São elas: resenhas de Sombra e OssosSol e Tormenta e Ruína e Ascensão, capa americana e sinopse de Six of Crows; especial sobre o Mundo Grisha e a tradução de um trecho do livro antes mesmo da Gutenberg anunciar o lançamento no Brasil!
Six of Crows (Os Seis Corvos ou Seis de Corvos, sem tradução oficial) será uma duologia que se passará no mundo Grisha já nos apresentado em Sombra e Ossos! Um Spin-Off denominado The Dregs! Saibam mais detalhes contados AQUI. Confiram abaixo a capa, sinopse e o trecho do capítulo disponibilizado no site da autora que eu traduzi, pois não aguentei esperar haha Por esse motivo, perdoem qualquer erro. Fiz o melhor que pude.
Confiram abaixo a capa brasileira e a sinopse:


Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo. Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza. Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida. O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.

Fiquei muito chateada pela Gutenberg não ter mantido a capa original, mas o motivo disso já foi esclarecido e é compreensível. Ganhei de aniversário a edição americana, mas não deixo de estar ansiosa para o lançamento aqui no Brasil. Este está previsto para o final de junho ou início de julho :D
Compre na pré-venda na Amazon clicando AQUI ;-) Adicione no Skoob AQUI!

Gostaram das novidades? Preferem se molhar ou usarão o guarda-chuva para se protegerem? 
Coluna | Guarda-Chuva Literário: A história por trás desse nome é que, pensem comigo, o guarda-chuva nos protege dos pingos que caem do céu, não é mesmo? Podemos escolher entre deixar o guarda-chuva nos proteger ou nos livramos dele e aproveitar cada gota que cai do céu. Aqui serão notícias que, dependendo da escolha de cada um, irão te encharcar de coisas boas e fazê-lo aproveitar a novidade ou te proteger e manter longe dependendo do que for!
Até a próxima!