Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. 
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.



Belo Sacrifício foi uma bela surpresa. Estava bastante animada e curiosa para conhecer os gêmeos Maddox e eles (como todos nessa família abençoada) não me decepcionaram <3

Posso dizer que sou fascinada com a criatividade de Jamie, ela consegue ser melhor a cada livro e mostrar de uma forma fantástica o grande coração que possui cada um dos irmãos Maddox. Apesar da embalagem de valentões e mau caráter, por dentro eles já aguentaram muita coisa e são gentis.
Neste terceiro livro da série, conheceremos a estória de amor entre Taylor e Falyn. Já adianto que a estória é recheada de reviravoltas e surpresas! BAM, bombas jogadas na nossa cara pela Jamie haha ADORO
Taylor Maddox é um bombeiro de elite especializado em incêndios florestais e devido ao trabalho o garanhão não consegue manter raízes fortes em um só lugar. Mas isso muda quando em um momento ele é enviado para uma missão em Colorado Springs e passa a frequentar o café no qual Falyn trabalha como garçonete. A atração entre os dois é imediata, mas este é o único elo do futuro casal no início. Falyn não é uma garota nada fácil (em todos os sentidos da palavra) e há tempos Taylor não recebe um NÃO, então a garota será um desafio muito interessante para o bombeiro Maddox.
Falyn Fairchild é de uma família rica e poderosa, mas seus pais eram extremamente frios perante algumas questões e controladores. Assim, Falyn decide trancar a faculdade, sair de casa e buscar uma vida diferente, mais digna, que a faça uma pessoa melhor e dona de si. A jovem conseguiu um apartamento válido e foi acolhida em um emprego que a faz se sentir parte de uma família de verdade, sem contar das moedinhas que guarda com tamanha vontade em um pote no final do dia.
A vida de Falyn é rodeada de segredos e isso intriga Taylor. A garçonete possui um objetivo maior e tudo é pensando em redenção, reencontro e superação. Isso é algo que ela só conseguirá quando juntar dinheiro suficiente para viajar para a cidadezinha de Eakins em Illinois, cidade natal de Taylor. E é aí que o bombeiro entra na história de Falyn para valer.
Vendo no interesse de Taylor uma oportunidade de conseguir o que sempre sonhou, Falyn o deixa se aproximar com a intensão de arranjar uma carona. É muita coincidência e sua grande chance! Porém, o que começou com a intenção de “usar” o garoto Maddox, logo se transforma em algo mais. Falyn encontra em Taylor um ombro amigo, um coração bom e uma chance de ter um futuro diferente. E é a partir daí, do grande segredo de Falyn, que ela e Taylor vão embarcar em um relacionamento complicado, mas libertador.

Alguém me diz o que a família Maddox tem? A cada livro sobre os irmãos fico ainda mais impressionada com a determinação, a proteção, o respeito pela família, o charme e a sensualidade desses personagens. É impossível não se apaixonar perdidamente pelos homens criados pela Jamie. Fora que as estórias dos irmãos Maddox mexem com o emocional dos leitores, fazendo-nos abandonar nosso lado racional para vivenciar todas as emoções descritas nessas histórias, nos faz mergulhar de cabeça e sentir tudo. Nós nos colocamos no lugar dos personagens e os amamos apesar de todos os defeitos, pois isso os torna reais. Com romances permeados de paixão, emoção, mistério, reviravoltas e superação, a autora deu vida a um grupo de irmãos que, a cada livro, rouba um pedacinho dos nossos corações.
A obra possui vários pontos positivos, entretanto o que realmente me surpreendeu foi o grande segredo de Falyn. O mistério deixou meu queixo caído e o tema abordado é dolorosamente real e cruel. Senti na pele as dores de Falyn e as razões por às vezes ela ficar tão triste se encaixaram. Senti um aperto no coração pela dor vivenciada pela garota. Foi realmente emocionante descobrir mais sobre a Falyn e ao mesmo tempo vê-la sendo, dia após dia, curada de seus medos e traumas. Amo quando os personagens amadurecem durante a leitura, por isso amei a jornada da Falyn. Além disso, amei como Taylor faz parte desse processo de cura e crescimento. Graças a ele e junto a ele é que Falyn enfrenta seu passado e se deixa curar, portanto é impossível não vibrar com o fato do amor entre o casal ser forte o suficiente para quebrar as barreiras ao redor de seus corações. Além do segredo de Falyn, outros problemas abalam o relacionamento do casal, mas no fim tudo dá certo. Amo histórias de amor assim, repletas de dor, superação e finais felizes.
Também gostei bastante de como os livros protagonizados pelos irmãos Maddox estão conectados. Percebi que todos eles se interligam de uma maneira impensável e surpreendente. São fantásticas as ligações feitas pela autora. Jamie consegue nos deixar de queixo caído. Fora que, graças a essas conexões, sempre reencontramos nossos casais preferidos e matamos a saudade dos outros irmãos dessa família tão incrível.
Em suma, Belo Sacrifício possui uma leitura fluida e envolvente. Apeguei-me ao Taylor e Falyn e torci por eles a todo custo, apesar dos fortes acontecimentos. Eles formam um casal que rompe qualquer barreira, sem falar do perdão que foi um tema explorado também. Cheio de lições, cenas lindas e divertidas e do amor indestrutível, o livro cumpre tudo o que prometeu.



Deixe um comentário