Título Original: We Were Liars
Autora: E. Lockhart
Editora: Seguinte
Páginas: 272
Ano: 2014
Adicione: Skoob


Sinopse:
Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence – neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.
Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.

Mentirosos foi uma grande surpresa para mim. Em seu lançamento nos Estados Unidos foi muito bem aclamado pelos leitores e aqui no Brasil não foi diferente. No início não vi nada de interessante no livro e somente no ano passado o interesse brotou em mim. É aquele tipo de estória que você precisa ler para tomar suas próprias conclusões. E não importa se você vai amar ou odiar o final do livro, você não vai sair ileso, de qualquer forma.
Os Sinclair são uma família tradicional americana. São ricos, bonitos, loiros, atléticos e bons em tudo que fazem. Se esbarrar com um deles na rua, com certeza você saberá que é um Sinclair, pela maneira como se portam e pelo status que mantêm.
Todos os verões eles passam um tempo juntos em uma ilha particular próxima à costa de Massachusetts. É nesta ilha que Cadence e seus primos Johnny e Mirren, juntamente com Gat, amigo de Johnny vivem aventuras e juntos formam o grupo “Mentirosos”. Além deles, os primos menores e as tias também se juntam aos avós Harris e Tipper para um verão típico dos Sinclair.

As irmãs CarrieBess e Penny fazem de tudo para agradar ao pai, Harris, pois tudo que mais desejam é a gorda fortuna dele. Assim, os filhos mais velhos são manipulados para que um seja melhor que o outro aos olhos do avô. Tudo não passa de um jogo de manipulação e busca por mais dinheiro. Afinal, a família está falindo. Para os Sinclair, nada ultrapassa a sede de poder, o ego, o dinheiro e o amor pelas aparências que eles nutrem. Porém CadenceMirren e Johnny são alheios a tudo isso e eles só querem se divertir e curtir o verão juntos.


Olá, queridos leitores!
Ano passado não foi um ano muito produtivo para mim no quesito leituras, li somente 20 livros, porém com estórias fantásticas ❤ Assim, mesmo com a faculdade, tentarei ler 100 livros este ano haha Louca? Talvez! Completamente haha Mas é um desafio que estou propondo a mim 😉 Espero conseguir!
Muitos de vocês já devem saber que AMO metas ❤ Para alguns pode ser forçado ou por obrigação, mas para mim funciona muito bem! É como se fosse um desafio e assim acabo devorando ainda mais livros que o planejado 😀 Se eu não conseguir ler 100, ao menos 60 ficarei feliz u.u
Para este ano, separei 18 livros físicos da minha estante, 15 clássicos e 23 e-books para o Kindle. Gostaria também de voltar a ler em inglês, ao menos os dois que tenho na estante. Pelas divisões e dias de leitura que separei, dará para ler mais do que esses 56 e mais esses dois em inglês. Alguns dos clássicos separados serão releituras e os 23 e-books são os livros que mais quero ler da minha wishlist, livros que há anos desejo ler. Vamos lá?


Hello, folks!
Para nós, leitores apaixonados, não há nada melhor que devorar ótimos livros. Só o ato de cheirar as folhas já nos faz viajar *-*
Um dos maiores prazeres para mim, além da leitura me surpreender, é conseguir ler muitos, muitos, muitos livros durante o ano. É tão legal não empacar na leitura. É tão bom mergulhar em estórias diferentes em um espaço pequeno de tempo…

Porém, infelizmente, o ano de 2016 foi fraco em leituras para a Garota Vermelha aqui :-/ Li somente 20 livros ano passado e isso quebrou meu coração. Sei que alguns vão falar: “Mas vinte é muito, Nath!” Para mim é pouco, pessoal. Afinal, nos anos passados eu chegava a ler 60, 80 livros! E outra, o espaço que ocorreu entre uma leitura e outra foi longo :-/ Mas não estou triste. Afinal, mesmo estudando muito, consegui achar um tempinho para as leituras. Excelentes leituras, ainda bem *-*
Assim, dos 20 livros que li, listarei os 10 que mais me surpreenderam e que ganharam meu coração ❤
Obs.: Todos os livros foram incríveis e só porque aqui está listado de 1 ao 10 não significa que algum é melhor ou pior. Amo todos <3


Olá, queridos leitores!
Finalmente, depois de três meses fora, a Garota Vermelha voltou \o/
Sentiram minha falta?
Bom, antes de tudo, FELIZ 2017 😀 Este ano começou excelente para mim e espero que para vocês também! Será um ano maravilhoso e cheio de realizações! Estou com muitos sonhos e expectativas. Tomara que eu consiga ao menos realizar alguns haha Desejo que este ano seja maravilhoso e cheio de conquistas para todos vocês que me acompanham! Com muitas alegrias, mudanças, objetivos alcançados, muita saúde, paz, amor e muitas leituras! Obrigada por terem feito meu ano de 2016 um ano mágico e cheio de coisas boas! Obrigada pelo carinho e por não me abandonarem! Vocês são incríveis e espero que estejam comigo este ano para comemorarmos mais realizações maravilhosas :D E por último, mas não menos importante, um agradecimento especial a todos os autores que confiaram em mim e por serem pessoas fantásticas que me enchem de orgulho! Muito obrigada autores parceiros ❤
Sim, sei que estou atrasada desejando um feliz ano novo, mas não consegui tempo para voltar a vida de blogueira haha Planejava voltar dia 02/01, mas (in)felizmente só agora deu certo :D #OQueValeÉAIntenção
Eu estava morrendo de saudades de vocês <3 Senti muita falta de escrever, publicar, visitar blogs, falar sobre livros, ler novidades e claro, saudades do meu filhote: meu bloguinho *-*

Para quem ainda não sabia o motivo do meu afastamento, irei explicar. Bom, durante todo o ano de 2016 foquei totalmente no ENEM e nos meus estudos. Por causa disso, minhas leituras e postagens ficaram escarças. Eu não tinha tempo para mais nada além de estudar. Não porque eu queria, mas era uma obrigação estudar, pois tenho o objetivo de entrar em uma faculdade neste ano de 2017 então não podia desfocar desse sonho ;-) Claro, vivi minha vida, ocorreram muitos momentos bons, não deixei de me divertir, mas a inspiração faltou na hora de escrever. Então tirei umas “férias” do blog para poder estudar e, depois do ENEM, descansar mais e curtir meus hobbies que ficaram um pouco de lado.
Após o ENEM aconteceram muitas coisas boas em minha vida e resolvi relaxar um pouco. Ultimamente tenho saído muito com meus amigos, lido bastante e assistido séries <3 Mereço, né, gente? Haha
Neste ano, também, irei me mudar! Vou sair da minha cidade natal no interior da Bahia, que amo, e irei me aventurar em uma cidade grande aahh Ainda não sei qual cidade será, mas espero que dê tudo certo e que eu consiga postar aqui no blog haha Além disso, se os planos seguirem conforme o planejado, pretendo ir também para o YouTube ;-) Gostaram das novidades?

Agora finalmente voltei com tudo, meus amores :D Vocês encontrarão muitas postagens bacanas e espero que continuem me acompanhando! Contem-me as novidades!
As postagens serão liberadas toda SEGUNDA, QUARTA e SEXTA :D
Amo vocês ❤ Beijos!